quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagina eu comendo essa filha da puta de 4, olhando essa marquinha na bunda dela... não demoro muito para gozar, claro... rsrsrs... quando falei que ia tirar uma foto da marquinha dela para postar no blog, rapidinho a safada ficou de 4.
Todos os dias essa puta me faz beijar a marquinha na bunda dela e fala que é essa marquinha que me faz ser corno, quando pergunto o porquê, a puta fala que os machos ficam loucos com essa marquinha de vadia... TESÃO DA PORRA!!!

6 comentários:

  1. Sou de Brasília, moreno 180al 80kg dote de 19 x 12cm com ereção prolongada e muito viril. Envie e-mail para naldobetodf@gmail.com e vamos marcar encontro

    ResponderExcluir
  2. mulher muito gostosa ,,cmia esse rbo delicioso gztza

    ResponderExcluir
  3. TEZAO DA PORRA MESMO!!!
    Fico louco d ver uma putinha c marquinha, ainda mais assim d 4 hummm deeeliiiciiiaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qe delicia de cú essa putinha tem nah ñ rapaziada eu estou afim de bota o meu quide bega ae nesse cúzinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ASS: DECONHECIDO

      Excluir
  4. Por que não aparece aqui por Curitiba , com certeza comeria esse cuzinho e essa buceta dessa gostosa e fogosa.

    veja meu perfil no ascheley madson
    dinhodenso
    email:dinhodenso@gmail.com
    vamos trocar menasagens

    ResponderExcluir
  5. rica y deliciosa buceta e divino Cuzinho

    ResponderExcluir