domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vadia na oficina


                                         Vadia na oficina se exibindo para os machos de plantão


                                                 
                               Vadia se exibindo para o eletricista enquanto ele coloca o som do carro
                                                               



                                           Vadia puxando assunto com o dono da oficina

                                                                     

                                           Vadia continua provocando o eletricista...rsrsrsrs
               

4 comentários:

  1. axo q eu conheço essa oficina
    negomaell@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. acho q tb vou fazer isso com minha esposa, q tal?

    ResponderExcluir
  3. vc é muito gostosa manda mais foto para meu email gilmaranhao@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. manda mais fotos meu email e fijianosamoano@hotmail.com Beijso en sua rica buceta sabrosa meu amor

    ResponderExcluir